quarta-feira, 20 de agosto de 2025

Adolescentes são detidos após furto de paçoquinhas em fábrica de doces em Campo Mourão

Na noite desta terça-feira, 19 de agosto de 2025, por volta das 22h39, a Polícia Militar de Campo Mourão foi acionada para uma ocorrência de furto qualificado no bairro Jardim Europa.

Quatro indivíduos foram vistos pulando a cerca de uma fábrica de doces. Com a chegada da polícia, os suspeitos fugiram, pulando a cerca novamente e se dispersando.

Em patrulhamento pelas imediações, a equipe abordou dois adolescentes, um de 16 e outro de 17 anos. Questionados sobre o ocorrido, eles confessaram que abriram uma janela da empresa e pegaram uma quantidade de doces do tipo paçoca. No entanto, os produtos caíram no chão durante a fuga.

Os doces e os celulares dos adolescentes foram recuperados. Os pais dos menores foram contatados, e os adolescentes, os doces e o vigia da empresa foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário