terça-feira, 15 de julho de 2025

Homem é Preso em Peabiru por Violência Doméstica e Descumprimento de Medida Protetiva

Um homem de 39 anos foi preso na noite de segunda-feira, por volta das 22h38min, no centro de Peabiru, após uma série de crimes envolvendo violência doméstica, ameaça, desacato, desobediência, descumprimento de decisão judicial e resistência à prisão.

A vítima, uma mulher de 30 anos, relatou à Polícia Militar que seu ex-companheiro, contra o qual já existia uma medida protetiva de urgência em aberto, compareceu à sua residência. O agressor começou a bater no portão, invadiu o imóvel e a ameaçou de morte. Após as ameaças, ele inicialmente se evadiu do local, mas retornou em seguida, sendo encontrado dentro da propriedade pela equipe policial.

Ao ser abordado, o homem tentou fugir, desobedecendo às ordens dos policiais e proferindo ofensas, chamando-os de "moleques". Foi necessário o uso de força para contê-lo. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado, juntamente com a vítima, à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário