A equipe munida dessas informações deslocou até o centro de Mamborê, onde visualizou um Ford Fusion de cor preta onde realizou a abordagem, sendo identificado o condutor (29) e ao puxar no sistema foi constatado que este não possuía carteira nacional de habilitação e foi possível visualizar já no porta copos do carro (1) uma Brahma chop 300ml aberta e vazia e no tapete do banco dianteiro (4) quatro bebidas WHISKY COMBO marca mansão maromba fechados.
O abordado apresentava forte odor etílico, desequilíbrio no andar, olhos vermelhos estava eufórico e agitado, a equipe estava em posse do teste etilômetro ELEC-BAF 300 número de série: 04195 e por (3) três vezes em momentos diferentes foi oferecido o teste ao autor e todas as vezes o indivíduo se negou a fazer, sendo confeccionado o termo de constatação de sinais.
Diante dos fatos foi dado voz de prisão ao autor e lido seus direitos constitucionais, por não reagir a prisão não foi necessário o uso de algemas, o veículo estava regular e foi liberado ao condutor habilitado. Foi feito as notificações pertinentes e conduzido o indivíduo a 16ª SDP de Campo Mourão para as providências de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário