A equipe se deslocou até o local e visualizou o veículo FIAT/STRADA cor prata, que havia perdido a direção e rompido a cerca do parque e parado uns 30mts dentro do parque, no local se identificou como condutor de (19 anos) que estava com sinais visíveis de embriaguez, como tontura falas desconexas e odor etílico.
A equipe perguntou o que teria ocorrido, o autor relatou que estava vindo da Faculdade em Campo Mourão para sua residência em Mamborê e que perdeu a direção do veículo vindo a invadir o Parque do Lago, para a equipe policial este relatou que tomou uma cerveja no horário do almoço e foi oferecido o teste etilômetro, este se negou a fazer o teste, sendo encaminhado ao hospital de Mamborê para um laudo médico.
Em seguida foi dado voz de prisão ao mesmio, por estar colaborativo não foi necessário o uso de algemas sendo transportado no banco de trás de passageiros e em seguida encaminhado para a 16ª SDP de Campo Mourão para as providências cabíveis, o veículo do indivíduo se encontrava regular e o autor pagou um guincho para remover o veículo.
Engraçado
ResponderExcluirNão vou dizer que está certo, pois está sim errado, mais um peso e duas medidas...
Mais uma vez uma pessoa bateu na minha camioneta estacionada "que não estava em patrimônio público" liguei para policia, não podiam fazer nada porque não havia vítima... Resumo não fizeram nada... Tive que me virar e pagar pelo prejuízo sem teste nenhum de bafômetro, ou seja lá o que for...
Da pra encher um ônibus todo dia se quiserem! de tanta gente embriagado em nossa cidade
ResponderExcluir