terça-feira, 11 de junho de 2024

Preso de confiança que matou mamboreense, foge enquanto fazia serviço na sede da 1° CIA

Na última segunda-feira dia 10 de junho de 2024, um presidiário identificado como Sandro Rogério Boffo, 44 anos de idade, fugiu enquanto realizava trabalho, como preso de confiança na sede da 1° CIA do 11° Batalhão de Polícia Militar de Campo Mourão.

Segundo as informações, esse preso seria um tipo de preso de confiança e realizava serviços de manutenção na Companhia, esses serviços prestados pelos presos reduz a sua pena, da forma 3x1 três dias trabalhados reduz um dia da pena.

O fugitivo cumpria a pena pelo crime de homicídio, praticado em Mamborê, onde o mesmo matou com várias facadas, a pessoa de Angelo Lopes (Magrão) 39 anos, na noite de 10 de outubro de 2022, na rua Vereador Lazaro Correia.

O mesmo se passava por morador de rua e teve um desentendimento com a vítima, por causa de uma dívida de R$ 80,00, onde friamente executou Ângelo Lopes, com diversos golpes de faca, em seguida foi preso pela Polícia Militar, sendo identificado e constatado que já possuía outros crimes, como latrocínio em outro estado.

Possivelmente o mesmo esteja agora se passando por morador de rua. O mesmo é um criminoso perigoso, qualquer informação deve ser repassada imediatamente a Polícia Militar pelo 190.



2 comentários: