Chegando ao local a equipe fez contato com a Senhora, a qual informou que seu marido, começou quebrar alguns móveis da casa, devido a isso uma discussão se iniciou com ele e que o mesmo partiu para cima dela dando um soco em seu rosto (lado direito) e a derrubando no chão.
Neste momento, sua filha, tentou separar a briga, mas também levou um soco no rosto causando uma lesão aparente, relata a Senhora que está com dor no braço direito, pois o autor também a empurrou. Nesta confusão, o sobrinho do casal, separou os dois e levou o autor para fora até a chegada da Equipe Policial.
O Senhor relatou que não foi ele quem quebrou os objetos da casa, que foi sua mulher quem fez isso, bem como ela pegou uma faca contra ele. Ainda relata que passou o dia todo bebendo em casa, sinais de embriaguez foram notados pela Equipe Policial. A vítima informa que não foi a primeira vez que ele bateu nela, porém não registrou antes por medo.
Ambas demonstraram interesse em representar contra o Senhor, pelas lesões sofridas, bem como interesse em Medida Protetiva, pois ela vai sair da casa e não tem a intenção em continuar o casamento. A vítima foi levada para o UPA para fazer o laudo das lesões e posteriormente, as partes foram encaminhadas para a 16ª SDP para os procedimentos legais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário