Aval Técnico do Tribunal de Contas
A decisão dos vereadores não foi política, mas sim baseada em critérios técnicos rigorosos. A aprovação se fundamentou no Parecer Prévio nº 242/2025-S2C, emitido pelo Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR).
O que isso significa: Os auditores do estado analisaram balanços, despesas, licitações e receitas da prefeitura em 2024 e não encontraram irregularidades, recomendando a aprovação.
Legado de Responsabilidade Fiscal (2021-2024)
Com esta votação, o ex-prefeito Ricardo Radomski conquista um feito importante: todas as contas de sua gestão (2021 a 2024), bem como de seus mandatos anteriores, foram devidamente aprovadas tanto pelo Tribunal de Contas quanto pela Câmara Municipal.
Para Radomski, o resultado é o reflexo de uma administração pautada na seriedade:
"Ter todas as contas aprovadas é a prova da transparência da nossa administração. Isso reforça o compromisso que sempre tive com o bem-estar da população de Mamborê e com o zelo pelo dinheiro público, garantindo que cada centavo fosse investido corretamente", destacou o ex-gestor.
Ficha Limpa
A aprovação das contas é o atestado final de probidade administrativa. Além de confirmar que a Lei de Responsabilidade Fiscal foi cumprida, a decisão garante a elegibilidade e mantém o histórico de "ficha limpa" do ex-prefeito perante a Justiça Eleitoral e Administrativa.

Meus parabéns Senhor Ricardo Radosk Exemplo
ResponderExcluirDe Onestidade que Deus continue te Iluminando
E fazendo A diferença
👍
ResponderExcluir