A incursão policial ocorreu em uma região de mata, mapeada pelo serviço de inteligência como um ponto comumente utilizado por criminosos para o armazenamento e "resfriamento" de veículos produtos de furto ou roubo.
A Localização
Após realizarem a incursão a pé pela vegetação, os policiais localizaram uma caminhonete Toyota Hilux, de cor branca. Ao consultarem o emplacamento e o número do chassi via sistema SESP/Intranet, foi confirmado que o utilitário era produto de furto ocorrido há apenas dois dias, na data de 30/01/2026.
O Encontro com o Proprietário
A Central de Operações da Polícia Militar conseguiu contatar a vítima, que se deslocou rapidamente até o local com as chaves reserva. Já com o proprietário presente, foi realizada uma busca minuciosa no interior do veículo.
Apesar da recuperação do bem principal, a vítima constatou que alguns itens descritos no boletim de ocorrência original haviam sido levados pelos criminosos: Documentos pessoais; Cartões bancários; Raquetes de tênis.
Procedimentos
Diante dos fatos, a Hilux foi encaminhada à 16ª Subdivisão Policial (SDP) de Campo Mourão, juntamente com o proprietário, para os procedimentos de polícia judiciária. Após a perícia e trâmites legais, o veículo será oficialmente restituído ao dono. Ninguém foi preso no local da abordagem, mas as informações colhidas auxiliam nas investigações para identificar os autores do furto.

Nenhum comentário:
Postar um comentário