Durante patrulhamento tático em uma área já conhecida pela frequência de atividades ilícitas, a equipe policial avistou dois indivíduos em atitude suspeita. Ao se aproximarem, os militares notaram um forte odor de maconha. Durante a busca pessoal, foi confirmado que um adolescente portava uma porção da droga. Ao ser questionado, o menor confessou ter acabado de adquirir o entorpecente com o outro suspeito que estava no local.
Com a autorização do morador, os policiais entraram na residência utilizada para a comercialização. No interior do imóvel, sobre uma mesa e dentro de uma pochete, foram localizados itens que comprovam a atividade de tráfico: 340 gramas de maconha já fracionada para a venda, 21 pedras de crack (pesando 5 gramas), uma balança de precisão, um aparelho celular e R$ 520,00 em notas trocadas.
No momento da incursão policial, o proprietário do imóvel conseguiu escapar, correndo em direção a uma região de mata fechada nos fundos da propriedade. Apesar das buscas realizadas na área, ele não foi localizado até o fechamento do boletim de ocorrência. A polícia já o identificou e os dados foram repassados para a Polícia Civil, que deve solicitar o mandado de prisão preventiva.
O menor de idade, juntamente com todo o material apreendido e o dinheiro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para a lavratura do auto de apreensão e as demais providências da Polícia Judiciária. O caso agora segue sob investigação para localizar o responsável pelo imóvel e identificar outros possíveis envolvidos no esquema de "disk-drogas" da região.

Nenhum comentário:
Postar um comentário