O acidente ocorreu na residência da vítima, que é situada em um nível mais baixo em relação à rua. De acordo com o relato de populares e informações do Corpo de Bombeiros, Edson teria deixado o automóvel em ponto neutro e descido para abrir o portão. Nesse momento, o carro desceu o declive e o atingiu.
O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado após a informação de que a vítima estava embaixo do carro. Ao chegarem ao local a equipe encontrou os moradores já tentando erguer o veículo para socorrer Edson.
Esforços de Resgate e Alerta de Segurança
A equipe de resgate assumiu o atendimento e precisou utilizar uma ferramenta hidráulica elétrica para erguer o automóvel rapidamente. No entanto, apesar dos esforços e da mobilização do SAMU, a vítima não resistiu aos ferimentos e teve o óbito constatado ainda no local.
O Cabo Barbon aproveitou para alertar a população sobre os riscos de intervenção em acidentes graves: "É natural que as pessoas tentem ajudar, pela gravidade, mas isso pode acabar agravando ainda mais a lesão da vítima. É fundamental ligar para o 193 [Bombeiros] o mais rápido possível," reforçou o militar.
Profissionais das Polícias Civil e Científica, além do Instituto Médico-Legal (IML), compareceram à Rua Higienópolis para realizar os levantamentos e perícias necessárias que auxiliarão na identificação exata das causas que levaram ao atropelamento fatal.

Nenhum comentário:
Postar um comentário