sábado, 1 de novembro de 2025

Homem condenado a 22 anos de prisão é preso em Campo Mourão após briga de casal

Na noite desta sexta-feira, 31 de outubro de 2025, por volta das 22h10, a Polícia Militar prendeu um homem com um mandado de prisão ativo, somando uma condenação de 22 anos e 10 meses de reclusão, no Jardim Sol Nascente, em Campo Mourão. A captura ocorreu após a equipe ser acionada para verificar uma suposta ocorrência de violência doméstica.

Durante o patrulhamento pelo bairro, a equipe foi abordada por um transeunte, que preferiu não se identificar, relatando ter ouvido uma discussão de casal e pedidos de socorro femininos em uma residência próxima.

Os policiais foram ao local indicado para averiguação. Na casa, os moradores foram contatados, mas nada de anormal foi constatado referente à denúncia inicial de briga.

Contudo, ao realizar a consulta nominal dos presentes no sistema, a equipe descobriu que um dos moradores possuía um mandado de prisão ativo, expedido pela 5ª Vara Criminal da Comarca de Londrina.

A condenação definitiva é referente aos crimes de roubo circunstanciado (agravado) e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. O indivíduo foi encaminhado à Cadeia Pública de Campo Mourão para o devido cumprimento da pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário