O solicitante acionou a PM relatando que um homem havia entrado na igreja e ameaçado sua ex-convivente e que estaria em seu veículo aguardando a saída dela.
Ao localizar o veículo e o suspeito, a guarnição deu voz de abordagem, que não foi acatada. O homem resistiu ativamente, forçando os policiais a retirá-lo do carro.
Foi necessário o uso progressivo e seletivo da força, incluindo o espargidor de gás de pimenta, para contê-lo.
Durante a busca veicular, foi localizada uma faca doméstica no banco do motorista, que, segundo a filha da vítima, seria usada para ceifar sua vida.
A vítima, uma mulher de 49 anos, e sua filha relataram que o homem, alcoolizado, chegou à igreja exigindo o celular da mulher. Ao ter o pedido negado, ele se alterou e tentou forçá-la a sair.
A filha interveio e foi empurrada pelo agressor, que tentou agredi-la. Populares conseguiram retirá-lo da igreja antes da chegada da PM.
A vítima e a filha relataram ameaças constantes, pois o homem não aceita o fim do relacionamento. Entre as ameaças, ele teria dito que mataria quem se aproximasse do portão da casa e que "iria colocar fogo no ônibus da sua empresa". A filha afirmou que o homem a ameaça de morte dizendo que passaria com o carro por cima dela.
Nenhum comentário:
Postar um comentário