O acidente ocorreu quando a Fiat Toro, conduzida por um idoso de 87 anos, morador de Boa Esperança, tentou fazer uma conversão para entrar no pátio do posto Grande Parada. No mesmo momento, o veículo Corolla, que vinha atrás e era ocupado por uma família de Campo Mourão que seguia para Toledo para uma consulta médica, colidiu com a caminhonete.
O impacto foi tão forte que o Corolla, com quatro ocupantes, foi arremessado para a canaleta da rodovia. O condutor, um homem de 41 anos, e duas crianças, de 4 e 10 anos, tiveram ferimentos leves e moderados. A esposa do motorista, de 35 anos, sofreu ferimentos graves, incluindo fraturas expostas.
O idoso que dirigia a Fiat Toro não se feriu, mas o impacto foi suficiente para arrancar a roda dianteira de sua caminhonete. O Corolla ficou totalmente danificado.
Equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão precisaram usar o desencarcerador para resgatar a mulher em estado grave. O atendimento às vítimas também contou com o apoio de uma ambulância da Secretaria de Saúde de Ubiratã que passava pelo local, além das equipes do SAMU e do SIAT de Campo Mourão.
A mulher gravemente ferida foi transportada por uma equipe aérea do SAMU de Maringá para um hospital em Campo Mourão. Os demais feridos também foram encaminhados para hospitais de Campo Mourão para atendimento médico. A Polícia Rodoviária Federal de Ubiratã controlou o trânsito e realizou os procedimentos cabíveis no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário