A Polícia Militar foi acionada via COPOM para atender uma ocorrência de discussão em uma residência. Ao chegarem ao local, os policiais notaram uma discussão e avistaram um homem próximo à porta. Foi dada voz de abordagem, e o masculino de 30 anos se apresentou. Em seguida, uma mulher de 19 anos saiu da residência chorando.
A jovem informou à equipe que estava em casa com a família e que, durante o almoço, ela e sua mãe tiveram um desentendimento por causa de um aplicativo. Nesse momento, seu irmão, o autor, interveio na discussão, dizendo que o pai deveria educá-la e que ela era "sem educação". A partir daí, os irmãos começaram a discutir. A vítima relatou que o irmão a ameaçou de bater e que, no momento em que ela entrou no mesmo cômodo que ele, ele a agrediu com um tapa no rosto.
Ao ser questionado, o homem confirmou a discussão entre a irmã e a mãe, bem como ter dito que a irmã era "sem educação". Ele alegou que, ao dizer que a agrediria caso ela viesse para cima, a irmã de fato o fez, e ele então desferiu o tapa.
Diante dos fatos, ambos foram encaminhados à Delegacia de Engenheiro Beltrão para as devidas providências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário