Ao chegar ao local, a equipe verificou que o indivíduo estava sob efeito de drogas e havia violado e danificado diversas residências. Uma das vítimas relatou aos policiais que essa não é a primeira vez que o homem age dessa forma, mas que ele está se tornando cada vez mais agressivo, amedrontando os idosos que moram sozinhos na vizinhança.
A residência da vítima que fez a denúncia teve o portão e a porta da sala danificados e violados. Outra vítima informou que sua casa foi apenas violada, e que o invasor fugiu pulando o muro ao ser avistado.
Quando a polícia chegou, o autor já estava contido por populares. Foi dada voz de prisão e o homem foi algemado. Mesmo detido, ele resistiu à prisão, chegando a rasgar a farda de um dos policiais militares. Ele foi então encaminhado à companhia para a documentação e, posteriormente, à Delegacia de Polícia Civil de Ubiratã.
Durante o trajeto até a delegacia, o preso continuou a resistir, ameaçando a equipe policial com frases como "iria pegar todos e matar um por um", e desferiu vários chutes na viatura na tentativa de danificá-la.
Nenhum comentário:
Postar um comentário