Ao chegarem ao local, os policiais inicialmente contataram a vítima, uma mulher de 55 anos. Ela relatou que seu companheiro (47) passou toda a tarde ingerindo bebida alcoólica na residência. Ao perceber que estavam sozinhos, ele desferiu um soco em seu peito sem motivo aparente, em seguida, a agarrou pelos cabelos e tentou enforcá-la contra o sofá.
Diante da situação, a vítima conseguiu fugir para a via pública para pedir socorro aos vizinhos, pois o agressor havia tomado seu celular e o jogado no chão, impedindo-a de acionar a polícia ou seus familiares. De acordo com a vítima, o agressor ainda se encontrava na moradia. Ela conseguiu reaver seu aparelho celular e solicitou ajuda ao filho, que havia saído da residência pouco antes das agressões.
Posteriormente, o filho da vítima (29) retornou à residência e encontrou o autor visivelmente alterado e agressivo, entrando ambos em vias de fato para contê-lo. O filho corroborou a versão de sua mãe, confirmando que interveio para impedir a fuga do agressor.
Em decorrência da luta corporal, o autor (47) apresentava algumas lesões aparentes e foi encaminhado ao hospital municipal de Farol para receber atendimento médico. A vítima confidenciou à equipe policial que já havia sido agredida outras vezes por seu amásio, mas não havia denunciado por medo de represálias.
Foi dada voz de prisão ao masculino (47), e todos os envolvidos foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (SDP) para a adoção dos procedimentos de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:
Postar um comentário