A prisão ocorreu durante patrulhamento pela Rodovia Vassílio Boiko, quando a PM avistou uma motocicleta saindo de um barracão de ferro-velho, local conhecido pelo envolvimento com tráfico e consumo de entorpecentes. Ao abordar o veículo, os policiais identificaram o condutor, que não possuía habilitação.
Durante a revista pessoal, a equipe encontrou no bolso do motociclista 21 pedras de substância análoga a crack, já embaladas para comercialização. Questionado, o homem confessou ter comprado a droga por R$ 200,00 em Ubiratã. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi algemado, conforme a Súmula Vinculante 11 do STF, para segurança da equipe.
No caminho para o destacamento, os policiais avistaram outros dois homens no portão do mesmo barracão. Eles foram abordados e revistados, mas nada ilícito foi encontrado. No entanto, uma busca mais detalhada pelo terreno revelou uma bucha de maconha pesando 1,7 gramas, reforçando a suspeita de tráfico no local. Como ninguém assumiu a posse da maconha, a substância foi apreendida.
A motocicleta foi recolhida ao pátio do destacamento da Polícia Militar e ficará à disposição do DETRAN/PR. Após os procedimentos de praxe, o autor foi encaminhado ao hospital para laudo de lesões e, em seguida, à Delegacia de Polícia Civil para o flagrante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário