De imediato a equipe se deslocous até o endereço mencionado e em frent ao local havia vizinhos que disseram que ela estava dentro da residência sozinha e gritando.
Ao se deparar com a solicitante a mesma estava agindo com histeria chorando muito e rolando pelo chão da casa e jogando as coisas contra a parede, além de estar se debatendo e dizendo coisas desconexas.
A mesma disse a PM que toma medicamentos controlados e que teria ingerido bebida alcoólica e que discutiu com seu convivente e que ele teria machucado seu braço (que apresentava escoriação leve).
Já a outra parte relata que a feminina lhe pediu bebida alcoólica e ao negar para ela a mesma começou a se debater e o mesmo precisou segurar para que ela não se machucasse.
Testemunhas informaram que não houve agressão física de parte do homem e que a mesma estava fora de controle e que isto já é costumeiro, ainda na data de ontem a mesma teria agido desta forma e foi encaminhada ao hospital.
A equipe acionou a emergência, que compareceu e a transportou em ambulância até o hospital municipal de Mamborê, sendo atendida e medicada pela equipe médica. Diante dos fatos as partes foram orientadas, explicado a solicitante o direito de representação posteriormente
Nenhum comentário:
Postar um comentário