No local, foi realizado contato com a vítima, feminina ( 57), a qual relatou que na manhã da presente data, houve o arrombamento de uma das janelas onde funciona a autarquia municipal PREVISCAM, no momento desativada, e subtraíram sua motoneta elétrica da marca Bull Eko City, além de parte da fiação do local.
Poucas horas antes, a equipe havia sido informada de que, no Jardim Barletta, 2 masculinos estavam empurrando uma motoneta de cor branca com as rodas travadas. Em patrulhamento pela localidade, a equipe policial avistou uma motoneta com as características repassadas no jardim de uma residência e parou em frente ao local.
Aproximou-se da viatura um masculino (46), com as mesmas características repassadas anteriormente como sendo um dos que estavam empurrando a motoneta, vestindo camiseta azul e shorts jeans. O suspeito declarou ter comprado a motoneta na praça central, de um outro masculino que não sabe informar o nome.
Realizado consulta ao chassi naquela primeira oportunidade da motoneta, não foi localizado nenhum alerta de roubo ou furto. Assim, abordado foi liberado. Porém, tendo em vista a notícia posterior do furto da motoneta, foram mostradas as fotos da motoneta da referida situação, sendo reconhecida pela responsável do local.
A equipe deslocou novamente até o mesmo local, onde foi possível localizar a motoneta e o autor do fato. Assim, ambos foram encaminhados à 16ª SDP para adoção das providências cabíveis de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário