Na tarde desta quarta-feira dia 12 de junho de 2024, a equipe da Polícia Militar de Luiziana, foi solicitada a comparecer no interior de um colégio da cidade, onde segundo informações havia ocorrido o desentendimento entre duas menores, resultando em uma sendo ferida por arma branca.
De imediato os policiais se deslocaram ao local, onde constataram que uma após o desentendimento entre duas estudantes, uma adolescente de 14 anos acabou sendo esfaqueada por uma companheira de sala de aula, os golpes foram desferidos no rosto e no braço da menor.
Diante da situação a mesma foi socorrida primeiramente pela equipe da Secretaria de Saúde de Luiziana, deslocado até a Unidade de Saúde, porém devido à gravidade dos ferimentos necessitou ser encaminhada para um atendimento em um Hospital de maior porte em Campo Mourão.
Segundo as últimas informações a jovem sofreu graves ferimentos atingindo sua cabeça e necessitou passar por uma cirurgia, sendo que seu estado permanece grave.
Informações dão conta de que as duas menores estudam no 9º ano do colégio e devido ao fato de serem menores de idades a equipes do conselho tutelar estiveram acompanhando o caso.
A adolescente que praticou o crime foi encaminhada pela Equipe da Polícia Militar, para a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão, onde foi ouvida pela autoridade policial, a mesma foi acompanhada de seus pais e o Conselho Tutelar também fez o acompanhamento.
Informações preliminares dão conta de que na data de ontem houve um desentendimento entre as duas e a adolescente esfaqueada havia ameaçado a colega e no intuito de se proteger, ela acabou levando junto a seu material esta faca para o colégio, sendo que novamente ocorreu um desentendimento e a mesma sacou da faca para se defender e acabou ferindo gravemente a colega de escola.
Nenhum comentário:
Postar um comentário