sexta-feira, 26 de junho de 2026

Caminhão de circo perde os freios e arrasta caminhonete por 50 metros em Mamborê

O trânsito de Mamborê registrou um grande susto no final da manhã desta sexta-feira (26 de junho). Um grave acidente envolvendo um caminhão e uma caminhonete mobilizou a atenção de quem passava pelo cruzamento da Avenida Manoel Moreira Alves com a Rua Fernando Pinto de Carvalho, nas proximidades da saída para a comunidade do Guarani.

A Dinâmica do Acidente

De acordo com os relatos colhidos no local, um caminhão pertencente a um circo que esteve instalado na cidade durante os últimos dias trafegava em declive pela Avenida Manoel Moreira Alves quando apresentou uma pane mecânica. O condutor perdeu totalmente o controle dos freios e, sem conseguir parar o veículo de grande porte, seguiu desgovernado pela via.

Exatamente à frente do caminhão estava uma caminhonete Fiat Strada. Segundo as informações repassadas, o motorista da caminhonete reduzia a velocidade para realizar uma conversão no cruzamento quando foi surpreendido pelo choque violento.

Veículo Arrastado e Desfecho

Devido à falta de freios e ao peso do caminhão, a caminhonete foi atingida em cheio e arrastada sobre a via por cerca de 50 metros antes que os veículos finalmente parassem.

Apesar da cena impressionante e da gravidade potencial da colisão, o acidente teve um desfecho aliviante. Foi confirmado que o impacto resultou exclusivamente em danos materiais de grande monta, sem o registro de nenhum ferido no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário