terça-feira, 16 de setembro de 2025

Prefeito de Mamborê Trata de Obras de Infraestrutura com Diretor do DER

O prefeito de Mamborê, Sebastião Martinez, reuniu-se na tarde desta segunda-feira, 15 de setembro, com o diretor regional do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), engenheiro Marcelo Shigueru, na sede do órgão em Campo Mourão. O encontro teve como foco o avanço de importantes obras de infraestrutura para o município e a região.

O principal tema discutido foi a pavimentação asfáltica que ligará o distrito do Guarani à sede do município. O prefeito informou que o projeto já foi aprovado e está na fase final de ajustes técnicos no DER. "Essa é uma das obras mais aguardadas pela população, e queremos acelerar o processo para que a execução comece o quanto antes", afirmou Martinez.

Outros projetos estratégicos também foram abordados na reunião:

  • Pavimentação Mamborê-Luiziana: Foram discutidos o andamento e os próximos passos da obra, que criará um novo e importante eixo de mobilidade regional.

  • Construção de Pontes de Concreto: Foi tratada a parceria com o Governo do Estado para substituir estruturas antigas de madeira por novas pontes de concreto em diversas localidades rurais, visando aumentar a segurança e a durabilidade.

O prefeito destacou que a reunião é um desdobramento de conversas iniciadas com o governador Ratinho Junior na semana anterior, reforçando o alinhamento para garantir que os projetos avancem com agilidade. "Seguimos firmes [...] para que esses projetos se transformem em realidade e tragam desenvolvimento para Mamborê", concluiu.




Nenhum comentário:

Postar um comentário