Na tarde de domingo, 3 de agosto de 2025, a Polícia Militar de Mamborê recebeu uma denúncia anônima sobre um menor de idade que estaria dirigindo uma carreta no centro da cidade.
A equipe policial localizou o veículo, um caminhão Volvo FH 440, e deu ordem de parada. Segundo o Boletim de Ocorrência, no entanto, o motorista desobedeceu, dirigindo por mais duas quadras antes de finalmente parar.
Ao ser abordado, o menor de idade se recusou a sair do caminhão, sendo necessário o uso de força física para retirá-lo.
Após a abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o condutor e a passageira. O caminhão não apresentava pendências administrativas.
Os pais do adolescente compareceram ao local e o veículo foi liberado para o pai, que é habilitado. O menor, juntamente com os pais, foi levado ao destacamento policial. No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro.
O pai, no entanto, informou que o filho havia consumido cerca de quatro latas de cerveja. Diante de sinais de embriaguez, como olhos avermelhados e odor etílico, um termo de constatação foi emitido.
O adolescente foi encaminhado à 16ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para os procedimentos judiciais, sendo transportado no veículo de seus pais e sem o uso de algemas.
Parabéns pra polícia e muimto perigoso
ResponderExcluirparabéns policiais policia militar de mambore sempre agindo com competencia e aproveitando vcs deveriam dar uma atenção maior para o alto da gloria no periodo noturno tem muita gente fazendo gracinhas com carros motos a noite .
ResponderExcluirParabéns aos policiais lei tem que ser obedecida
ResponderExcluiresse caminhão não é um que fica pra cima do forum atrapalhando a visão se quem cruza a avenida , esse já passou da hora das autoridades multar ele ali não é lugar de deixar um veiculo desse tamanho estacionado por dias .
ResponderExcluirÉ aquela velha história: filho de corno, corninho é. O pai é um bunda mole frouxo e o filho vai indo pelo mesmo caminho. Nada que uma boa surra e um mergulho no Ivaí não resolvam. O pai poderia parar de dar a bunda e cuidar melhor do filho.
ResponderExcluircuida da sua vida, seu bosta
ExcluirPra que falar assim?
ExcluirFalta de educação e respeito com os outros!
Cuidar da sua vida você não quer né😂
ExcluirÉ apontar e falar dos filhos dos outros , a mãe dele fazia bem na escola ! Agora chegou sua vez !! A justiça de Deus não falha !
ResponderExcluirIt's that old story: son of a cuckold, a cuckold is. The father is a weak ass and the son is following the same path. Nothing that a good beating and a swim in Ivaí can't solve. The father could stop giving his ass and take better care of his son.
ResponderExcluirEs esa vieja historia: hijo de cornudo, cornudo es. El padre es un asno débil y el hijo sigue el mismo camino. Nada que una buena paliza y un baño en Ivaí no puedan solucionar. El padre podría dejar de dar su trasero y cuidar mejor de su hijo.
ResponderExcluirSobre o caminhão, deveriam tomar providências mesmo, ali onde fica estacionado não é lugar.
ResponderExcluir