Ao chegarem ao local, os policiais viram o motorista, que, ao notar a viatura, fugiu para dentro de uma residência. A equipe entrou na casa e encontrou o homem, de 29 anos, escondido em um banheiro, segurando uma faca. Os policiais deram voz de prisão e pediram para ele largar a faca, mas ele se recusou, sendo necessário o uso de uma arma de incapacitação neuromuscular (taser) para contê-lo.
Mesmo após a descarga elétrica, o homem resistiu à prisão, ofendendo a equipe com palavras de baixo calão. Uma testemunha no local informou que o agressor a tinha ferido na mão e no braço com um pedaço de lata momentos antes, enquanto tentava impedir que ele quebrasse a casa.
Devido ao seu estado de embriaguez, o motorista não conseguiu realizar o teste do etilômetro, mas a polícia registrou um termo de constatação de alteração da capacidade psicomotora.
O agressor e a vítima foram levados ao Hospital Municipal de Roncador para receber atendimento médico e, posteriormente, encaminhados à delegacia de Iretama para as providências cabíveis
Nenhum comentário:
Postar um comentário