No local, os policiais encontraram o autor, um homem de 20 anos, parado em frente à residência da vítima, uma mulher de 28 anos. Foi dada voz de abordagem ao indivíduo.
Em contato com a vítima, ela relatou possuir uma medida protetiva de urgência contra o autor. Ela informou que ele foi até sua casa pedindo um remédio. Ao ser solicitado a se retirar, o homem se tornou agressivo e descontrolado, quebrando os vidros da janela da residência e proferindo ofensas e xingamentos contra ela.
Ao ser questionado, o autor confirmou ter ciência da medida protetiva de urgência que o obrigava a manter uma distância mínima de 200 metros da vítima.
Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão. Ele apresentava um corte na mão direita e um deslocamento no ombro esquerdo, ferimentos que, segundo ele, foram resultado de uma briga em um bar da cidade algumas horas antes.
Devido aos ferimentos, o autor foi conduzido ao hospital municipal de Mamborê para receber atendimento médico. Após os procedimentos médicos, o autor e a vítima foram encaminhados à 16ª SDP (Subdivisão Policial) em Campo Mourão para os procedimentos de polícia judiciária.
Nenhum comentário:
Postar um comentário