segunda-feira, 12 de maio de 2025

Homem acaba preso em Mamborê após invadir a casa da ex-convivente e ainda furtar a chave

Por volta das 10h00 da manhã desta segunda-feira, 12 de maio de 2025, a Polícia Militar de Mamborê foi acionada para atender a uma ocorrência de invasão de domicílio. 

Uma mulher relatou que seu ex-convivente havia entrado em sua residência durante sua ausência. Segundo informações de vizinhos, o homem permaneceu no interior da casa por aproximadamente duas horas e levou as chaves, impedindo a entrada da moradora.

A equipe da Polícia Militar de Mamborê, já com as características do autor e de seu veículo, iniciou patrulhamento pela cidade e rapidamente localizou, abordou e identificou o homem. Ele apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Diante dos fatos, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos da polícia judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário