Em Campo Mourão, no bairro Jardim Lar Paraná, no dia 10 de abril de 2025, às 20h10min, a Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de possível agressão no contexto de violência doméstica.
Segundo o relato da vítima de, uma mulher de 26 anos, ela e sua prima (feminina, 25 anos) foram até a casa do ex-convivente da vítima (masculino, 21 anos) para cobrar um valor referente à pensão.
Ambas encontraram o ex chegando na residência. A vítima chamou o ex em frente à casa para que ele acertasse os valores da pensão. Segundo a vítima, o ex saiu da casa e lhe deu um soco no capacete que ela estava usando. Em seguida, ele teria chutado a prima da vítima no peito, fazendo-a cair. O ex pegou a chave da moto da prima e jogou para longe.
Populares intervieram para cessar as agressões. O autor de 21 anos relatou que sua ex foi até sua residência para perturbá-lo. Ao sair para conversar com ela, a ex o teria agarrado pela camisa, causando escoriações. A prima da ex teria dado várias "capacetadas" nele. A mãe do autor e um popular que passava pelo local intervieram na situação.
Diante dos relatos conflitantes, os três envolvidos (a vítima de 26 anos, a prima de 25 anos e o ex-convivente de 21 anos) foram encaminhados à 16ª Subdivisão Policial (16ª SDP) para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário