A Polícia Militar de Luiziana após tomar conhecimento de que um homem teria ido até o Colégio e feito ameaças contra a própria filha, iniciou diligências no intuito de localizar o agressor.
Segundo informações de testemunhas, o homem tentou adentrar a escola, sendo impedido pela diretora. Ele afirmou que iria agredi-la, arrancar seus cabelos e, além disso, desferiu diversos xingamentos.
Ainda, segundo informações da mãe da vítima, as ameaças são recorrentes e a mulher informou que possui medida protetiva contra seu ex-marido, bem como, a medida protetiva abrange a filha também.
Foram realizados patrulhamento e o acusado foi localizado no Bairro Sol Nascente em uma residência que está em condições de abandono.
Foi dado voz de abordagem, entretanto o autor não acatou a ordem policial vindo a se evadir do local iniciando sua fuga pulando muros das residências, a guarnição acompanhou o autor que tentou se homiziar em uma plantação de milho, porém, com auxílio dos vizinhos que acompanharam a ação policial, puderam informar o local exato que o agressor veio se esconder na plantação de milho.
Após abordagem, recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para Polícia Civil em Campo Mourão para ser apresentado a Autoridade Policial.
O autor foi autuado em flagrante pelo crime de perseguição, conforme tipificação no art. 147-A, § 1º, I e pelo crime de desobediência, art. 330, todos do código penal brasileiro.
Luiziana Noticias
Nenhum comentário:
Postar um comentário