29 janeiro, 2024

PM é acionada para dar apoio em atendimento médico no Hospital de Mamborê

Na madrugada do último domingo dia 28 de janeiro de 2024, as equipes da policia militar de Boa esperança e de Janiópolis, por determinação da central de operações do 11° BPM, foram acionadas a comparecer no Hospital Municipal de Mamborê, onde a equipe de segurança do local solicitou apoio. Segundo informações havia um paciente alterado. 

No local, foi realizado apoio para a equipe de segurança  junto a equipe médica, sendo o paciente, atendido pela médica de plantão. O mesmo deu entrada no hospital por volta das 05h40 da manhã, com ferimento na região da face.

O homem não havia informado nada relacionado a lesão sofrida. O mesmo foi então encaminhado pela equipe de saúde até cidade de Campo Mourão, para demais procedimentos médicos. Já a equipe policial retornou ao DPM de origem, uma vez finalizado o apoio.





Por determinação da central de operações do 11° BPM, a equipe policial militar de Boa Esperança, deslocou até a cidade de Mamborê em apoio a equipe daquele DPM, uma vez que havia dado entrada na unidade de saúde local, um masculino com ferimentos, no local, 

estes passaram a relatar que após contato com equipe de plantão da unidade de saúde tomaram conhecimento de um masculino identificado, com vários ferimentos na região da face, informaram ainda que o referido masculino não passou nenhum tipo de informação relacionado a lesão sofrida. O masculino foi encaminhado pela equipe de saúde até cidade de Campo Mourão para demais procedimentos médicos. Já a equipe de Boa Esperança, retornou ao DPM de origem, uma vez finalizado o apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário