05 janeiro, 2024

Criminosos furtaram loja em Mamborê, Policia Civil busca informações sobre bandidos

Na tarde da última quinta-feira dia 04 de janeiro de 2024, a Policia Civil de Mamborê, foi informada sobre  a ocorrência de um crime de furto ocorrido nas dependências de um estabelecimento comercial da cidade.

No mesmo dia conforme apurado ate o momento, tem-se que os autores do fato adentraram na loja e começaram a a perguntar valores de alguns objetos sendo que enquanto isso um deles se aproveitou do atendimento dos funcionários, devido ser horário de grande números de pessoas na empresa, e realizou os furtos conforme imagens das câmeras de monitoramento. 

Nossa redação recebeu informações, que estes meliantes tiveram em outros comércios da cidade, onde também tentaram praticar  o crime de furtos.


Na ação foram furtados 50 Discos Diamant Cotag Porcel, 01 Chave de Impacto Dewalt e 01 Parafusadera Stanley, totalizando um prejuízo para a empresa de R$ 7.450,00. 

As câmeras registraram o momento da chegada, ação dos autores bem como saída do estabelecimento, sendo que posteriormente a ação criminosa empreenderam fuga em um veiculo Renault/Logan de cor prata. 


Foi acionado a Polícia Militar, onde inicialmente foram feitas varias diligencias com o intuito de localizar os autores do furto entretanto até o momento estes não foram localizados.

O serviço de investigação da Polícia Civil com apoio da Polícia Rodoviária Federal, identificaram o carro utilizado pelos criminosos. 



Dessa forma a Policia Civil de Mamborê, solicita qualquer meio de contribuição para que a população repasse informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e punir os investigados da pratica do furto, que possivelmente moram na região de Cascavel. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário