26 dezembro, 2023

Homem é preso em Mamborê após invadir casa e agredir moradores

Na noite da ultima segunda-feira dia 25 de dezembro de 2023, sendo por volta das 21h45, a equipe da policia militar de Mamborê, recebeu diversas ligações através do 190 solicitando atendimento da equipe, pois um indivíduo alterado, teria invadido uma residência de seu tio, ameaçando os moradores com uma barra de ferro. 

Ao chegar no local, a equipe se deparou com o masculino, usuário de drogas e já conhecido no meio policial, contido na frente da residência com braços e pés amarrados por populares. 

O solicitante relatou que o agressor teria invadido a residência de um outro homem, alterado, ameaçando os moradores com um pedaço de ferro, dizendo que iria matar um por um. Na residência estavam além do Senhor, a esposa, e sua neta de 11 anos. 

O Solicitante relatou ainda que o agressor ao entrar na residência, acertou o braço da Sra. com uma barra de ferro a ferindo, momento em que o Sr. teria entrado em luta corporal com o agressor afim de contê-lo, também se ferindo durante o fato. 

O Solicitante é filho da senhora agredida e ao chegar na residência, encontrou o padrasto contendo o agressor, que estava no chão, amarrando até que a equipe chegasse ao local. 

As vítimas relatam que as ameaças vindo do autor, que é vizinho das vítimas, são recorrentes, mas que foi a primeira vez que ele chega a entrar na residência e agredir os moradores. 

Foi solicitado atendimento médico para Sra. que após ser atendida, foi encaminhada, junto com as demais vítimas, para a 16⁰ Subdivisão Policial, para providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário