06 dezembro, 2023

Homem é preso após quebrar medida protetiva e tentar invadir a casa da ex-mulher em Mamborê

Na última terça-feira dia 05 de dezembro de 2023, sendo por volta do meio dia, a equipe da policia militar de Mamborê, recebeu uma ligação onde a solicitante informou que seu pai estaria em frente sua residência, embriagado xingando e tentando adentrar para dentro da casa, informou ainda que possui uma Medida Protetiva de Urgência, contra seu pai. 

Diante disso, a Equipe deslocou até o endereço e no local encontrou o seu pai dentro do quintal da casa ao lado, em frente a porta da cozinha, também na tentativa de adentrar na referida residência, que no caso é de sua ex-mulher, mãe da solicitante. 

Sendo que a senhora por sua vez, manifestou interesse de representar contra seu ex-marido e ainda relatou que o autor havia ameaçado a mesma, e falava o tempo todo que iria buscar uma arma de fogo, (espingarda) para matar as duas. 

Portanto, diante do fatos, e do interesse em também requerer a Medida Protetiva de Urgência, foi dado voz de prisão ao autor, além de ser necessário o uso das algemas conforme a súmula vinculante n° 11 do STF, devido seu estado pleno de embriagues, totalmente alterado, e para resguardo da Equipe PM e das vítimas. Enfim, o autor dos fatos foi encaminhado até a Delegacia de Mamborê, e as vítimas foram devidamente orientadas quanto ao seus direitos legais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário