16 novembro, 2023

Prefeitura informa implantação de mão única nas proximidades do Hospital Municipal

A prefeitura de Mamborê informa que implantou o sistema de mão única de direção para tráfego de veículos, nos seguintes trechos.

• Na Avenida Antonio Chiminácio, no trecho que compreende a Avenida Interventor Manoel Ribas e a Rua Giacomo Ambrosio Ciconello.

• Rua Ricardo Kauffmann entre a Avenida Antonio Chiminácio e a Avenida Manoel Francisco da Silva.

• Rua Ricardo Kauffmann entre a Avenida Antonio Chiminácio e a Avenida Paulino Ferreira Messias.

As alterações foram assinadas pelo prefeito Ricardo Radomski e publicadas no diário oficial do município, por meio do Decreto nº 153/2021.

Segundo a prefeitura a justificativa para as alterações é devido à instalação do Hospital de Olhos Dr. Prime que hoje recebe pacientes de diversas cidades do Paraná, principalmente da nossa região da Comcam e que são transportados por vans ou ônibus das secretarias de saúde dos municípios, o que necessidade uma atenção especial para estacionar e deixarem os passageiros com segurança.

Também como parte da justificativa a prefeitura destaca a existência do Hospital Municipal com Unidade de Pronto Atendimento 24 horas e outros estabelecimentos credenciados ao SUS neste local, o que vem aumentando consideravelmente o fluxo de pedestres e veículos nas proximidades.

A prefeitura esta concluindo todo o trabalho de sinalização e pede para que todos passem a acompanhar as alterações para que não haja nenhum tipo de incidente envolvendo pedestres e veículos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário