29 novembro, 2023

Policia Civil de Mamborê busca informações sobre roubo em fazenda

Na manhã da última segunda feira dia 27 de novembro de 2023, houve um furto de defensivos agrícolas (veneno) em uma fazenda, situada na Estrada Divisora entre Mambore e Nova Cantu.

Um homem compareceu no Destacamento da Policia Militar de Nova Cantu, onde informou que por volta das 01h47 adentraram o barracão de sua fazenda e furtaram os seguintes defensivos agrícolas: Marca Belian 20 galões de 5 litros, Fox E-Pro 02 galões de 20 litros e 02 de 5 litros, e 2 galões de Curbix.

O mesmo relatou que o barracão não foi arrombado mas, a fechadura foi aberta por uma chave e que seu pai extraviou uma chave dessa fechadura a um tempo atrás. Informou o solicitante que imagens de comeras de segurança aparecem dois masculinos adentrando o barracão e subtraindo os defensivos.

Ao tomar conhecimento dos fatos a policia civil de Mamborê, na direção do Delegado Romão iniciou as buscas e investigações.

A Delegado Romão solicita que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos da pratica do furto.

As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568-1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário