06 novembro, 2023

Moto adulterada é apreendida pela PM de Mamborê

Na véspera do feriado de dia de finados, a policia militar de Mamborê, se encontrava em patrulhamento momento em que foi visualizado uma moto Honda Biz de cor preta com dois elementos em atitude suspeita com tarjeta da placa de Londrina, mas com os números e letras repintados.

Sendo realizado a abordagem dos ocupantes sendo que o condutor estaria com a CNH vencida a mais de 30 dias, o passageiro nada de ilícito encontrado, também com os ocupantes. 

Ao serem consultados os dados da moto deu em uma motoneta Honda/100 município de Rolandia -Pr, mas ao verificar o motor foi encontrado outra numeração sendo uma motoneta de cor azul do município de Corbélia -Pr onde consta veiculo baixado, o chassi da motoneta abordada estava com parte do chassi raspado.

Foi então realizado contado com a Delegacia de Mamborê, onde foi orientado a equipe a encaminhar o abordado por adulteração de sinais identificador de veículos, para Delegacia de Campo Mourão e autorizou a equipe a deixar a referida motoneta no patio da delegacia de Mamborê.







Nenhum comentário:

Postar um comentário