02 novembro, 2023

Jovem Lucas Macário morreu carbonizado após colisão de veículos na BR 369

Na noite do último dia 31 de outubro de 2023, uma grave colisão envolvendo um veículo Fiat Strada de Mamborê e um caminhão tanque, carregado com óleo vegetal, acabou ocasionando na morte do jovem mamboreense, Lucas Macário Rosa, 26 anos de idade.

Segundo informações, por volta da meia-noite, Lucas Macário acabou colidindo sua caminhonete frontalmente com o caminhão na rodovia BR 369, entre Campo Mourão e Mamborê, mais precisamente no Distrito de Piquirivai.



A colisão foi muito forte ocasionando no incêndio dos veículos, o condutor do caminhão ainda conseguiu sair do veículo e sofreu ferimentos generalizados, sendo encaminhado para atendimento médico no Hospital Pronto Socorro de Campo Mourão, lamentavelmente o condutor da Fiat Strada, ficou encarcerado nas ferragens e não conseguiu ser socorrido a tempo, sendo totalmente consumido pelas chamas do fogo que se alastraram rapidamente.

Somente no outro dia após a colisão, foi se identificado o condutor como sendo o jovem de Mamborê Lucas Macário Rosa, segundo informações o mesmo foi identificado através de objetos como a fivela de um cinto e um canivete que o mesmo portava com frequência, por ser o mesmo amante do mundo do rodeio de laço.



O jovem Lucas Macário era muito conhecido na cidade de Mamborê, onde tinha um grande número de amigos e pessoas que o admiravam. Segundo informações os restos mortais aguardam liberação por parte do IML e da Polícia Científica, para que a família possa realizar os procedimentos cabíveis, e o seu sepultamento.

A comunidade Mamboreense ficou chocada com a morte repentina deste jovem, que trabalhava numa empresa de renome na cidade e era uma pessoa muito alegre e extrovertida, deixando agora lembranças aos corações daqueles que o conheciam e seus familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário