28 novembro, 2023

Jovem é presa em Mamborê após agredir sua avó

Na tarde da última segunda-feira dia 27 de novembro de 2023, a equipe da policia militar de Mamborê,  recebeu o chamado para atender uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar no local se deparou com uma jovem proferindo ameaças e jogando objetos em direção a sua avó de criação.
 

Em conversa com a mesma, relatou que sofre frequentemente violência de sua neta de criação, e que reside em sua casa e que deseja representar contra a mesma. Avó possuía diversas lesões no rosto e cabeça, e foi encaminhada até uma Unidade de Pronto Atendimento UPA para receber atendimento médico. 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão para a autora, porém a mesma ofereceu resistência a prisão, sendo necessária a utilização de técnicas de imobilização para cessar a resistência e devido à possibilidade de fuga, risco a integridade física da equipe e de terceiros, foi feito o uso de algemas, conforme súmula vinculante 11 do STF. 

A autora foi encaminhada a Delegacia de Polícia de Mamborê e entregue a autoridade policial de plantão, e na sequência encaminhada a carceragem da 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário