27 novembro, 2023

Homem é preso acusado de tentar furtar veículo em Mamborê

Na manhã do último domingo dia 26 de novembro de 2023, sendo por volta das 10 horas, a equipe da policia militar de Mamborê, foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em um endereço. 

No local, foi identificado a vitima que relatou que estava dentro de sua casa quando escutou o alarme do seu carro disparar, que o carro estava estacionado na calçada, e ao ir lá fora avistou uma pessoa que teria tentado furtar seu veículo um fiat bravo de cor prata, tendo danificado a maçaneta da porta dianteira lado esquerdo e encontrou a porta traseira lado esquerdo aberta. 

A vitima realizou a contenção do suposto autor que teria caído de bicicleta vindo a lesionar a cabeça do lado esquerdo e escoriações nas mãos e no pé, até a chegada da equipe policial. 

Já o autor, sendo identificado, não portava documentos de identificação e relatou que estava embriagado andando com sua bicicleta e que teria esbarrado no veículo e que não queria roubá-lo. O mesmo relatou ter vindo do Paraguai e que esta morando em Mamborê a mais ou menos 2 meses. 

Diante dos fatos foi dada a voz de prisão ao autor, sendo necessário o uso de algemas conforme sumula vinculante numero 11 do STF pelo risco de fuga, sendo primeiramente encaminhado ao Hospital Municipal de Mamborê, onde foi atendido. 

Cabe mencionar que o mesmo estava bastante alterado e que durante o deslocamento até a Delegacia de Campo Mourão, desacatou a equipe policial, proferindo diversas ofensas e ameaças, além disso desferiu vários chutes e cuspiu no camburão da viatura. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário