27 novembro, 2023

Homem é agredido a facãozada em Nova Cantú

 

No último domingo dia 26 de novembro de 2023, a policia militar de Nova Cantú, foi acionada para uma situação de lesão corporal. Ao chegar no local foi feito contato com um masculino que acabará de ser liberado pelo enfermeiro chefe, no hospital, o mesmo relatou que teria sido vítima de atentado a homicídio por um masculino que que desferiu golpes de facão em sua direção.

Ele ainda acrescenta que foi convidado a vir morar com o mesmo em sua residência, que ele estava morando em Curitiba. Após ter aceitado e estando a duas semanas dividindo a residência com o amigo, está seria já a segunda complicação, pois o amigo ingere bebidas alcoólicas e inicia discussão sem motivo.

Diante da situação, a equipe deslocou até o endereço, no entanto, o possível autor não se encontrava mais no local, apenas os pais que moram na residência vizinha e sendo eles quem prestaram os primeiros atendimentos a vitima, a feminina relata que a vítima diz que tinha se cortado quando lavava a louça. 

Vale relatar que em questionamento ao detalhes da situação, a vitima alega que no momento do ato também teria atingido o masculino em defesa a vida, com o próprio facão e não sabendo a real condições dos ferimentos do masculino, mas que após ter revidado ainda o mesmo correu até a casa da sua mãe atrás da vítima. diante do relato a equipe deixou o mesmo em situação segura na casa de sua avó, fez patrulhamento em busca do autor mas sem sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário