07 novembro, 2023

Concurso Cultural 2023 - Celebrando a Criatividade dos Alunos

Concurso Cultural 2023 - Secretaria Municipal de Educação do Município em parceria com SICOOB: Celebrando a Criatividade dos Alunos

Sicoob e a Secretaria Municipal de Educação realizaram  um emocionante concurso cultural que envolveu as quatro escolas municipais, Barzotto, Elizabete, Monteiro Lobato e Santa Maria com a participação das turmas do 3º ano, competindo com desenhos, e do 5º ano, exibindo suas habilidades em crônicas com tema: ESCOLA QUE COOPERA FAZ UM FUTURO MELHOR.

Este evento, que promove a expressão artística e criatividade dos alunos, teve um grande destaque na comunidade escolar.

Durante a fase local do concurso, vimos a participação entusiástica dos estudantes, com suas obras de arte e composições literárias impressionantes.
Após uma seleção cuidadosa, dois finalistas foram escolhidos, para a etapa local, demonstrando o alto nível de talento presente nas escolas do município.

Os finalistas não apenas se destacaram pela qualidade de seus trabalhos, mas também pela capacidade de expressar suas idéias de maneira única e cativante. Suas criações refletiram não apenas o conhecimento adquirido em sala de aula, mas também a originalidade e a perspectiva pessoal de cada aluno.

Finalistas
Desenho: João Vitor Tostes Beche
Escola Santa Maria
Profª Zenilda Pereira da Silva
Crônica: Brenda Kriki da Mata
Escola Elisabete das Neves Teixeira Fernandes.
Profª: Luzia de Camargo Harmatiuk Mendes
Este concurso cultural é uma prova do compromisso da Secretaria Municpal de Educação e do Sicoob em estimular a criatividade e o desenvolvimento dos jovens estudantes, pensando em um futuro mais cooperativo, proporcionando-lhes oportunidades de expressar suas vozes e perspectivas únicas.

Parabenizamos os finalistas, pais, professores e todos os envolvidos pelo empenho e dedicação!
Aguardamos ansiosamente a participação ativa do Município para o próximo ano!

Sem duvidas foi um inspirador evento cultural, que, com certeza, continuará a inspirar e celebrar a riqueza do talento local ressaltou a gerente do SICOOB e parceiros na secretaria de educação do município.













Nenhum comentário:

Postar um comentário