08 novembro, 2023

Após perseguição dupla é detida com drogas e veículo é apreendido em Mamborê

Na noite da última terça-feira dia 07 de novembro de 2023, a policia militar de Mamborê, recebeu  varias ligações informando que dois homemns estariam em um bar intimidando pessoas. A equipe de imediato se deslocou no local mas já haviam se evadido e segundo algumas pessoas que ali estavam, relataram que os dois saíram em uma Meriva vermelha dizendo que iriam buscar drogas.

Diante da denuncia começou os patrulhamentos em locais onde ocorre com frequência denuncias de venda de drogas. Foi quando próximo a entrada de um conjunto a viatura cruzou com o veiculo suspeito que ao perceber que seriam abordados começaram a se evadir em alta velocidade, a viatura com sinais luminosos e sonoros começou a fazer o acompanhamento onde o condutor da Meriva veio a perder o controle e parou em meio a uma construção.

A equipe conseguiu fazer a abordagem e identificar o condutor e o passageiro, ambos já conhecidos no meio policial por diversas ocorrências e denuncias de trafico de drogas. Foi realizada a revista pessoal em ambos mas nada de ilícito encontrado, ao fazer a busca veicular foi encontrado do lado esquerdo do veiculo dois envólucros pequenos contendo aparentemente a substancia conhecida por crak envolto em plástico branco.

Os dois abordados negaram ser de sua propriedade só falavam que eram usuários e que tinham ingeridos bebida alcoólica, o condutor tinha os sintomas de embriagues como odor etílico, andar cambaleante, desordem nas vestes e olhos vermelhos sendo oferecido o aparelho etilômetro onde este negou a fazer o teste, sendo assim foi lavrado o laudo de constatação de sintomas de embriagues certificado de seus direitos e entregue na Delegacia de Policia Civil de Campo Mourão, o veiculo estava com débitos de licenciamento foi recolhido ao patio do destacamento e lavradas as notificações cabíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário