08 novembro, 2023

Acusado de matar jovem a facadas no dia 21 em CM é preso pela policia civil

No final da tarde desta quarta-feira dia 08 de novembro de 2023, a Polícia Civil de Campo Mourão cumpriu o mandado de prisão preventiva do suspeito do homicídio que vitimou Andrei Rodrigues de Oliveira. 

O fato ocorreu no último dia 21 de outubro, na rua Vassilio Boiko, bairro Jardim Aeroporto. A vítima foi perseguida até o local dos fatos, momento em que foi alcançada e recebeu mais de 15 facadas. As lesões atingiram principalmente as regiões do pescoço, cabeça, peito e costas. 

Foi instaurado Inquérito Policial para apurar o crime. As investigações apontaram que o delito foi motivado por uma discussão banal entre os envolvidos.  Além disso, o investigado ameaçava testemunhas através de mensagens de celular e também debochava da reação da vítima no momento em que era esfaqueada. 

O suspeito, que já coleciona passagens por outros crimes, já havia sido preso pela polícia civil no mês de maio deste ano, porém estava em liberdade. Ele será indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil (art. 121, §2º, inciso II do Código Penal).

Ele foi apresentado na cadeia pública de Campo Mourão e ficará a disposição do Poder Judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário