26 outubro, 2023

Os Quebrados sagrou-se campeão do Campeonato Municipal masculino veterano

Na noite da última quarta-feira dia 25, a administração municipal de Mamborê, realizou a grande final do Campeonato Municipal masculino veterano 40+. Ao todo 06 equipes participaram do certame. A equipe Os Quebrados sagrou-se campeã ao vencer a equipe do Clube Atlético Guarani pelo Placar de 03 x 0.

Pouco antes houve a disputa do terceiro lugar, onde a equipe Assercam Fanáticos venceu a equipe do Escritório Myoffice pelo placar de 05 x 0.

A cerimonia de premiação contou com a presença do prefeito Ricardo Radomski; vereadores Mauricio Jotta Massano; Jose Corchak; Junior Dorneles e Everson Clei Tiburcio. Também prestigiaram o evento o secretário de Administração Fazenda e Planejamento, Thiago Zanini; secretário de Cultura e Esporte, Sandro Pezzini e o diretor de Esportes Edevilson de Almeida Lara.

Um grande público compareceu ao Ginásio de Esportes Livino Irio Krause na Praça das Flores. As equipes mais bem colocadas receberão troféus e premiação em dinheiro. A abertura do evento teve um amistoso de futsal feminino entre Mamborê X Luiziana.












































Nenhum comentário:

Postar um comentário