26 outubro, 2023

homem é detido após perder o controle e bater veículo em Mamborê

No último dia 24, sendo por volta das 19h30, a equipe da policia militar de Mamborê foi acionada via telefone celular do destacamento, sendo o solicitante anônimo relatando que no referido local um homem teria acabado de perder o controle do seu veículo e subido em cima da calçada e provavelmente estaria embriagado. De imediato a equipe se deslocou ao referido local onde foi possível ser constatado tal situação. 

Populares que se encontravam próximo ao referido local relataram que um homem estava trafegando em via publica quando ao tentar fazer o contorno teria perdido o controle da direção e batido com o veiculo no meio fio parando somente após subir a calçada. Sendo que após consulta via sesp/intranet foi constatado que o mesmo se encontrava com débitos pendente sendo este apreendido e encaminhado ao patio do destacamento de policia e o homem que se encontrava dentro do veiculo no momento em que a equipe policial chegou ao local foi dado voz de abordagem e revista pessoal, sendo constatado pela equipe policial que o mesmos se encontrava com vestes desordenadas, odor etílico, andar cambaleante com o olhos avermelhados e a todo momento falado frases desconexas, totalmente desorientado. 

Mesmo assim foi oferecido ao mesmo o aparelho etilômetro para que o mesmo realizasse o teste, porém se recusou. Sendo por fim confeccionado o termo de constatação de sinais de alteração da capacidade psicomotora. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado para a Delegacia de Policia Civil de Mamborê para as devidas providencias. Ressalta-se que pra que fosse resguardado a segurança da equipe policial e do mesmo que se encontrava completamente embrigado foi necessário o uso de algemas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário