26 outubro, 2023

Homem é detido após ameaçar empresario em Mamborê

No início da tarde do ultimo dia 23 sendo por volta das 13h, a equipe da policia militar de Mamborê, recebeu uma ligação do proprietário de uma farmácia onde segundo a denúncia um homem chegou embriagado fazendo ameaças de morte ao mesmo, e este estava circulando com um veículo bordo em torno do estabelecimento. 

De imediato a equipe deslocou ate o endereço e visualizou o veículo suspeito VW/ Pollo saindo do local sendo este abordado e identificado, ao ser abordado foi possível sentir odor etílico além da desordem nas vestes e andar cambaleante, ao ser questionado se havia ingerido bebida alcoólica disse ter tomado uma cerveja. 

A vítima das ameaças foi questionado sobre a representação do fato, disse que decidiria posteriormente se representaria contra o autor. Assim perguntado ao abordado se o mesmo concordava em fazer o teste do etilômetro este disse sim, então o mesmo foi conduzido ao destacamento, onde foi apresentado o aparelho etilômetro, foi aferido 0,73 mg/l por litro de sangue, configurando crime de trânsito conforme Art 306 do CTB, veículo sem débitos foi apreendido pois não apresentou condutor habilitado até o encerramento do boletim sendo lavrados as notificações cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário