16 outubro, 2023

Homem de 70 anos é executado a tiros e golpes de facão em Mamborê

No final da tarde do último domingo dia 15 de outubro de 2023, sendo por volta das 17h, a Equipe da Policia Militar de Mamborê, foi solicitada a comparecer na Rodovia PR 553, estrada rural entre Mamborê e comunidade Cava Funda (Pranchinha), a cerca de 01 km após o CTG, no local um homem identificado como Manoel Luiz dos Santos 70 anos, foi executado com disparos de arma de fogo e alguns ferimentos ocasionado por cortes de facão. 



De acordo com informações da Polícia militar, Manoel foi encontrado no banco do motorista dentro de um veículo Vectra de cor azul, o mesmo estava ferido dentro do veículo, a polícia militar acionou a equipe da Saúde de Mamborê, onde nada pode ser feito, os ferimentos foram incompatíveis com a vida, a equipe de saúde constatou o óbito. 



Próximo ao corpo, a polícia encontrou um facão que possivelmente pode ter sido utilizado no crime, no local também foi encontrado um coldre de um revólver calibre 38, no chão próximo ao veículo foi constatado algumas marcas de sangue.



A policia não informou se se os disparos partiram da mesma arma que possivelmente estaria no Coldre encontrado. A Policia Civil de Mamborê, esteve no local, coletou as informações e segue investigando o homicídio.



A Polícia Militar de Mamborê, ainda contou com o apoio de uma equipe PM de Campo Mourão, que realizou as primeiras diligências, a PM realizou o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica que fez todo trabalho técnico, e logo após o corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Campo Mourão para exames de necropsia. Na sequência o corpo será liberado aos familiares para sepultamento.











Nenhum comentário:

Postar um comentário