02 outubro, 2023

Homem comete suicídio após esfaquear a esposa em Boa Esperança

Na tarde do último domingo dia 01 de outubro  de 2023, sendo por volta das 15h30, a Equipe da Policia Militar de Boa Esperança, foi acionada, onde a solicitante informou que sua irmã teria sofrido uma tentativa de feminicídio, e que já se encontrava no hospital da cidade de Boa Esperança, para que fosse prestado os primeiros atendimento. De imediato a equipe se deslocou ao referido hospital onde a vitima se encontrava para que fosse feito melhores coletas dos dados da ocorrência. 

No local foi novamente feito contato com a solicitante que passou a nos confirmar que, momentos antes por volta das 15h sua irmã teria ligado para a mesma pedindo por socorro, e ainda informa que tal situação teria ocorrido nas proximidades do distrito de Palmital, mais precisamente em uma chácara local onde a vítima vivia com seu companheiro, solicitante ainda informa que a vitima teria se deslocado sozinha em seu carro particular até o hospital de Boa Esperança após ter sofrido a tentativa de feminicídio.

Sendo logo em seguida feito contato com o médico e responsável pelo primeiro atendimento  informando que o estado de saúde da vitima era considerado delicado, e que a mesma seria encaminhada para o hospital de referência de Campo Mourão. 

Questionado pela equipe policial, onde e quais foram os ferimentos sofridos pela vitima o medico  informaram que a mesma deu entrada ao hospital com uma perfuração de aproximadamente 10 cm de profundidade em seu ombro esquerdo, ferimento de bordas irregulares na região da mão direita, sendo também constatado uma fratura em seu polegar direito e com um ferimento na cabeça de aproximadamente 4 cm de profundidade. 

Vale ressaltar que pelo estado de saúde que a vitima se encontrava, não foi possível que a equipe policial conversasse com a mesma para que fosse coletado mais dados. Questionado também a respeito do paradeiro do autor da situação, a solicitante informou que o mesmo, a principio, estaria na chácara onde ocorreu o fato. 

A equipe se deslocou ao local sendo feito patrulhamento em toda a área da referida chácara e onde se encontra a residência do casal, porém o mesmo não foi localizado, sendo também questionado os vizinhos se teriam presenciado algo estranho ou se teriam noticias do paradeiro do autor, os mesmos informaram que não estariam sabendo de nada. 

Já no final da noite e inicio da madrugada, sendo por volta das 00:30, a equipe foi acionada para um atendimento de um possível suicídio na área rural do distrito de Boa Esperança (Alto Palmital). Ao chegar no local, a equipe pode constatar um indivíduo masculino pendurado em uma corda pelo pescoço em uma árvore. Sendo ali identificado como o mesmo homem que no dia anterior havia praticado o crime de tentativa de feminicídio contra sua companheira. Foram acionados a Policia Cientifica e o IML de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.


INFORMAÇÕES: Policia Militar


Nenhum comentário:

Postar um comentário