04 setembro, 2023

Jovem de 19 anos é morto a tiros em Mamborê

No final da noite do último domingo dia 03 de setembro de 2023, sendo por volta das 23h30, a equipe da policia militar de Mamborê, foi informada via fone por uma funcionaria do Hospital Municipal, que havia uma vitima de 19 anos ferido por disparo de arma de fogo na Rua Archiles Martins, Vila Operária. Diante disso, a equipe deslocou rapidamente até o endereço supracitado. 

No local, a equipe, foi informada por populares que a vítima já havia sido retirada do local do crime e levada ainda com vida de automóvel até o Hospital, pela mãe da vítima e por um homem. Também foi dito por populares que quem havia realizado o disparo de arma de fogo, autor conhecido. 

Assim sendo, a equipe adentrou ao corredor onde a vítima foi encontrada caída, e encontrou um smartphone iphone de cor preta, que foi apreendido pela equipe, e na sequência, entrou na residência até os fundos do referido corredor, onde havia uma residência, que segundo palavras de terceiro seria a casa de autor, findado as buscas, não foi possível encontrar ninguém na referida moradia, entretanto as luzes da casa estavam acesas. 

Em diligências no local, chegou até nesse citado um amigo da vítima, o qual narrou os seguintes fatos: que estava em sua casa deitado em sua cama. E que sua esposa escutou um disparo de arma de fogo, que em seguida amigo foi até o local para averiguar o que havia ocorrido, e avistou uma pessoa caída na entrada da porta da casa em destaque, o qual estava tremendo/, agonizando, pois o mesmo estava com um disparo de arma de fogo na região do abdome (barriga lado esquerdo), e que por tratar de ser seu conhecido, tentou socorrer levando-o até próximo a via asfáltica, no corredor de entrada (que dá acesso à três casas), onde não aguentou mais carregá-lo e deixou no corredor ainda com vida para buscar ajuda. 

Dessa forma, o amigo da vitima foi até o Hospital pedir socorro da ambulância, entretanto, antes mesmo da ambulância ir até o local, e antes de ele voltasse aonde teria deixado a vitima, a mãe da vitima, já havia encaminhado o mesmo até o Hospital por meios próprios. O amigo da vitima também informou, que uma pessoa na rua gritava dizendo quem teria matado seu amigo, palavras estas que mencionou repetidas vezes. 

Portanto, foi entrado em contato com o investigador de Policia Civil de Plantão, o qual compareceu no local. Posteriormente, as equipes deslocaram até o Hospital, onde foi constatada o óbito da vitima, identificado como Mateus Ferreira Galvão, com 19 anos de idade. O boletim de ocorrência foi encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Mamborê para as providências judiciárias cabíveis. 

Segundo informações a policia militar segue em diligencias para capturar o suspeito pelo crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário