15 setembro, 2023

Acusado de tentativa de homicídio na Expomam, tem mandado de prisão cumprido

 

Na manhã de sexta-feira dia 15 de setembro de 2023, por volta das 06h30, foi dado cumprimento ao mandado judicial de prisão preventiva expedido em desfavor de um investigado pelo crime de tentativa de homicídio, ocorrido durante a Expomam.

Ao investigado, de 25 anos, foi representado pelo Delegado de Polícia Civil Dr. Romão, ordem de prisão, no qual foi referendado pelo Ministério Público local e determinado pelo Poder Judiciário, por tentativa de homicídio e lesão corporal, com uso de arma branca (canivete).

Após investigação minuciosa da Delegacia de Polícia Civil, descobriu-se que o motivo do crime foram discussões e ameaças. Durante o cumprimento da prisão foi apreendido com o investigado 01 arma de fogo (revolver) de calibre 38, com numeração suprimida, e 14 munições, sendo 07 deflagradas e 07 intactas.

A ocorrência contou com o apoio de Policiais do Destacamento de Mamborê e os Policiais Civis da Delegacia da mesma cidade. Diante dos fatos, o envolvido recebeu voz de prisão e todos os objetos foram apreendidos, para que fossem tomadas, posteriormente as medidas cabíveis.

Na oportunidade, o Delegado ressaltou que a Polícia Civil de Mamborê, vai continuar trabalhando sem medir esforços para retirar do convívio social aquelas pessoas que representam um risco para a sociedade e os crimes ocorridos não ficarão impunes e serão devidamente investigados.

Dr. Romão ainda esclareceu que a população da região pode contribuir repassando informações para auxiliar os trabalhos policiais a identificar e prender suspeitos de outras práticas criminosas. As denúncias podem ser feitas para o número (44) 33568- 1341/9.9832-1618. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário