18 agosto, 2023

Policia encontra veiculo abandonado em área rural de Mamborê

Em atendimento a solicitação de um Senhor, a equipe da Policia Militar de Mamborê, se deslocou  até o Km06 da estrada da Pranchinha, sentido Luiziana, onde um veículo estaria abandonado escondido no meio da plantação. 

Com a equipe no local verificaou que o veículo se tratava de uma Mitsubishi Outlander de cor branca com o pneu dianteiro estourado. Em um primeiro momento foi verificado o emplacamento que estava no veículo, através do sistema SESP/Intranet, era do Estado de Minas Gerais, não havendo queixa de furto ou roubo. 



Posteriormente ao ser verificada a numeração do chassi nos vidros do veículo foi verificado que ela não estava de acordo com a que constava no registro do emplacamento. Como há informações que a estrada é utilizada para transporte de contrabando, o veículo estava abandonado possivelmente a mais de um dia e com uma parte dos bancos traseiros retirados, indicando ter sido utilizado para este fim.

O veículo foi recolhido ao pátio do destacamento por não ser possível manobrá-lo dentro do pátio da Delegacia de Polícia Civil de Mamborê. A investigadora de plantão foi cientificada dos fatos e do paradeiro do veículo. O veículo foi encontrado com as portas fechadas e depois de guinchado foi deixado no pátio do destacamento da mesma maneira

Nenhum comentário:

Postar um comentário